Ronda Rousey surge nua com corpo pintado e leva fãs a loucura

Ronda acabou identificada na foto por conta das tatuagens.

Ronda vai ficar lembrada no ano de 2015 após perder no octógono para Holly Holm, mas fora dele ela vai ser lembrada de outra forma pelos seus fãs e admiradores.

Em seu perfil no Instagram o editor da revista Sports Illustrated, mostrou uma foto em que Ronda aparece nua com um maiô pintado em seu corpo. O que empolgou os internautas, que inundaram as redes sociais com elogios para a imagem. Apesar de não mostrar o rosto da lutadora, Ronda acabou identificada na foto por conta das tatuagens que tem no pulso, representando a flor Kodokan, representando o judô, e um octógono, mostrando sua ligação com o MMA.

Em seu site, a Sports Illustrated comenta o furor que a foto causou nas redes sociais e brinca com a situação. Diz não poder confirmar ou negar oficialmente se tratar da lutadora e que “a identidade da misteriosa modelo será divulgada no próximo mês''. Mas deixa a dica: “Graças a algumas tatuagens discretas, parece que nossa próxima beldade com o corpo pintado pode ser a primeira e única Ronda Rousey'', trouxe a publicação.

“Ronda vem de uma chocante derrota para Holly Holm na disputa do cinturão feminino dos galos e tem se mantido fora dos olhares do público desde então. Aparecer com o corpo pintado na SI Swimsuit (edição da revista em que os atletas posam usando trajes de banho) seria um retorno triunfal'', completou.

Ronda Rousey (Crédito: Reprodução)
Ronda Rousey (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do UOL