Rubro-negros contratam vinte travestis para torcerem por Ronaldo no Maracanã

Rubro-negros contratam vinte travestis para torcerem por Ronaldo no Maracanã

Inicialmente, os torcedores queriam pagar ao transformista Dicésar, do BBB 10

A torcida do Flamengo encontrou uma forma bem humorada para pegar no pé do atacante Ronaldo durante a partida desta quarta-feira, contra o Corinthians. Os rubro-negros contrataram 20 travestis para torcerem pelo jogador durante os 90 minutos do jogo.

Inicialmente, os torcedores queriam pagar ao transformista Dicésar para ficar hospedado no hotel do Corinthians com outros drag queens. Porém, o ex-BBB cobrou R$ 15 mil, mais 15 seguranças e a hospedagem no hotel, o que foi considerado muito caro pelos organizadores da provocação.

Além dos travestis, a torcida levará uma faixa rosa ao estádio. Os travestis ficarão posicionados atrás do banco de reservas do Corinthians, nas cadeiras do Maracanã.

Ronaldo é considerado um traidor pela torcida do Flamengo, já que em 2008 fez um período de recuperação na Gávea e logo depois assinou com o Corinthians.

Os organizadores do plano brincalhão querem catucar Ronaldo, lembrando do episódio em que o atacante teria se encontrado com três travestis em um motel na Barra da Tijuca.

Fonte: Terra, www.terra.com.br