Ruschel posta vídeo de Follmann dançando funk na esteira; veja

Ruschel publicou as imagens em seu perfil no Instagram.

A adaptação de Jackson Follmann com a prótese na perna direita tem surpreendido. Para mostrar aos torcedores como o jogador está bem, o lateral Alan Ruschel gravou e publicou um vídeo do amigo mostrando o seu gingado durante um exercício na esteira, no CT da Chapecoense, onde ambos seguem com trabalhos duros.O goleiro dançou o hit de funk “Quando ela bate com a Bunda no chão”, do MC Kevinho enquanto caminhava.

Ruschel publicou as imagens em seu perfil no Instagram na terça-feira, dia em que Follmann completou 25 anos. Os dois, ao lado do zagueiro Neto, são os três únicos sobreviventes da delegação da equipe que sofreu o acidente aéreo na Colômbia, em novembro do ano passado. O outro brasileiro sobrevivente é o jornalista catarinense Rafael Henzel, da rádio Oeste Capital FM.

Em outra postagem, o lateral publicou um vídeo do seu treinamento físico para recuperar a musculatura e a força das pernas, principalmente a esquerda. "Obrigado meu Deus, por mais um dia e mais um passo dado na recuperação. Força equilibrada, seguimos em frente", escreveu o jogador no Instagram.


Fonte: Com informações do Extra