Sané brilha e garante liderança do City

Os ingleses venceram por 2 a 1, com dois gols de Sané.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Manchester City confirmou o primeiro lugar do Grupo F da Liga dos Campeões. Diante do já eliminado Hoffenheim, os ingleses venceram por 2 a 1, com dois gols de Sané. A segunda colocação da chave ficou com o Lyon, que ficou no 1 a 1 com o Shakhtar Donetsk, que vai jogar a Liga Europa.

O City terminou a fase de grupos com 13 pontos contra oito do Lyon. Já o Shakhtar ficou com seis. Na lanterna ficou o Hoffenheim, com apenas três.

A vitória dos alemães poderia garantir uma vaga na Liga Europa. Em campo, o Hoffenheim começou mais presente no campo de ataque na primeira metade da etapa inicial. Kramaric era um dos mais perigosos, assustando Ederson.

O atacante croata fez o brasileiro defender com a ponta dos dedos em finalização colocada.

No lance seguinte, contudo, o Hoffenheim foi recompensado. Laporte atropelou Hübner na área. Kamaric bateu o pênalti e fez 1 a 0. A resposta do City foi rápida, com Gabriel Jesus acertando a trave. Stones também teve a sua chance, mas Baumann mandou para escaneio.

Os ingleses melhoraram após levar o gol. O empate parecia questão de tempo. E quase veio com Joelinton, contra, mas a bola pegou no travessão. No apagar das luzes, veio a igualdade. Sané bateu falta com veneno e mandou na gaveta. Um lindo gol do alemão.

Parecia que o jogo era de vida e morte para o City no segundo tempo. A equipe de Manchester fez uma blitz e só não virou porque Baumann estava inspirado. Em um lance, o contragolpe inglês tinha três contra um, mas Bernardo Silva acabou chutando em cima do goleiro.

De tanto pressionar, o City virou, novamente com Sané. E mais uma vez em contra-ataque, Sterling deixou para o alemão, que fez o segundo. Foden também teve sua chance, mas parou em Baumann. Mas a melhor oportunidade de matar a partida saiu dos pés de Sterling, que recebeu cruzamento e, livre, mandou para fora, para desespero de Pep Guardiola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES