Santo André começa bem a Série B e derrota o Icasa no Ceará

Fora de casa e com time bem modificado, Ramalhão vence por 2 a 1 no seu retorno à Segunda Divisão

O Santo André teve uma boa largada no seu retorno à Série B. Mesmo com um time bem modificado depois que jogadores como Nunes, Rodriguinho e Bruno César foram negociados, o vice-campeão do Campeonato Paulista venceu o Icasa por 2 a 1 neste sábado, no Castelão.

O primeiro tempo foi muito truncado, com poucas chances para os dois lados. A melhor oportunidade de gol aconteceu apenas aos 37 minutos, quando Rodrigão bateu de fora da área e acertou a trave do Icasa.

Mas os times voltaram com outra disposição do intervalo. Tanto que, logo aos quatro minutos, Branquinho recebeu grande passe na área e deu um leve toque na saída do goleiro para abrir o placar para os visitantes. O time da casa tentou responder no minuto seguinte, mas Julio César fez boa defesa no chute forte de Guto. Aos 11, o goleiro do Ramalhão voltou a se destacar, em cobrança de falta de Tiago.

O Icasa era mais presente no ataque, mas foi o Santo André que voltou a marcar, aos 22. Andrezinho cobrou a falta para a área, Alê desviou de cabeça e mandou no ângulo do goleiro Mauro para ampliar para o Santo André. O time cearense não se entregou e diminuiu com um belíssimo gol, aos 41 minutos. Ele se livrou da marcação de Andrezinho, deixou Toninho no chão e bateu no canto para marcar.

Fonte: Globo Esporte