Santos arranca empate do Audax na 1ª partida da decisão

Santos começou em desvantagem, mas conseguiu arrancar o empate.

A primeira partida da decisão do Campeonato Paulista foi disputada na tarde deste domingo, em Osasco. No acanhado Estádio José Liberatti, diante de aproximadamente 13 mil torcedores, o Santos começou em desvantagem, mas conseguiu arrancar o empate por 1 a 1 do Audax.

Audax vencia o Santos por 1 a 0 e a torcida gritava 'olé', mas uma falha de Tche Tche, futuro reforço do Palmeiras, tirou a vantagem do time de Osasco para a segunda partida. Ronaldo Mendes, que havia substituído o lesionado Lucas Lima, marcou um golaço e decretou o empate por 1 a 1 na primeira final do Campeonato Paulista, disputada na tarde deste domingo.

Com o resultado deste domingo, a decisão fica totalmente em aberto para o jogo de volta, marcado para o próximo domingo, dia 8 de maio, na Vila Belmiro. Quem vencer, fica com o título. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Bem mais preocupados em atacar do que defender, Santos e Audax corresponderam às expectativas e fizeram um confronto totalmente aberto e recheado de oportunidades de gol. Só Vitor Bueno perdeu duas chances claras, enquanto o time de Osasco também teve acumulou erros na hora da finalização.

 (Crédito: Gazeta Press)
Ronaldo Mendes saiu do banco de reservas (Crédito: Gazeta Press)


Fonte: UOL