Santos domina e vence Fluminense por 3 s 1 na Vila Belmiro

O jogo aconteceu na tarde deste domingo na Vila Belmiro

Image title

O Santos conseguiu derrotar o Fluminense por 3 a 1 em jogo realizado na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. A partida foi dominado pelo Peixe e os gol do clube foram marcados por Lucas Lima, Marquinhos Gabriel e Neto Berola.

Com esse resultado o Santos continua na briga pelo G4 diminuindo sua vantagem para o Grêmio que é o terceiro colocado da tabela com 52 pontos. Já o tricolor carioca fica estacionado com 37 pontos correndo risco de rebaixamento do Brasileirão.

No primeiro tempo do jogo o Santos mostrou poder de domínio e aos 5 minutos abriu o placar com gol de Lucas Lima. O segundo gol do Peixe foi marcado por Marquinhos Gabriel e quase no final do primeiro tempo Gabriel e Daniel Guedes assustam e quase marcam mais um. Entretanto o terceiro gol veio mesmo após o intervalo com Neto Berola que apareceu livre na grande área, subiu bem após cruzamento de Daniel Guedes e balançou a rede dos adversários.

Já o Fluminense conseguiu ainda assustar o Peixe criando duas boas oportunidades, mas Wellington Paulista não conseguiu finalizar e marcar os gols.
 Mas o time carioca canseguiu  com o garoto Robert do Fluminense marcar o seu único gol no final da partida.

Na próxima rodada do campeonato o Fluminense vai receber o São Paulo, em jogo que acontecerá no dia 14 no Maracanã  e o Santos enfrentará o Grêmio no proximo dia 15 na casa dos adversários.

Fonte: Terra