Santos domina e vence Fluminense por 3 s 1 na Vila Belmiro

O jogo aconteceu na tarde deste domingo na Vila Belmiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos conseguiu derrotar o Fluminense por 3 a 1 em jogo realizado na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. A partida foi dominado pelo Peixe e os gol do clube foram marcados por Lucas Lima, Marquinhos Gabriel e Neto Berola.

Com esse resultado o Santos continua na briga pelo G4 diminuindo sua vantagem para o Grêmio que é o terceiro colocado da tabela com 52 pontos. Já o tricolor carioca fica estacionado com 37 pontos correndo risco de rebaixamento do Brasileirão.

No primeiro tempo do jogo o Santos mostrou poder de domínio e aos 5 minutos abriu o placar com gol de Lucas Lima. O segundo gol do Peixe foi marcado por Marquinhos Gabriel e quase no final do primeiro tempo Gabriel e Daniel Guedes assustam e quase marcam mais um. Entretanto o terceiro gol veio mesmo após o intervalo com Neto Berola que apareceu livre na grande área, subiu bem após cruzamento de Daniel Guedes e balançou a rede dos adversários.

Já o Fluminense conseguiu ainda assustar o Peixe criando duas boas oportunidades, mas Wellington Paulista não conseguiu finalizar e marcar os gols.

 Mas o time carioca canseguiu  com o garoto Robert do Fluminense marcar o seu único gol no final da partida.

Na próxima rodada do campeonato o Fluminense vai receber o São Paulo, em jogo que acontecerá no dia 14 no Maracanã  e o Santos enfrentará o Grêmio no proximo dia 15 na casa dos adversários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES