Santos empata com Atlético-PR em jogo realizado na Vila BelMiro

Primeiro tempo da partida foi repleto de muita marcação e correria.

Na noite deste sábado (15) o Atlético-MG empatou por 0 a 0 com o Vasco, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo da partida foi repleto de muita marcação, correria, mas de muitos passes errados também.

A primeira oportunidade de gol surgiu dos pés de Crysan, que bateu para fora, depois de aproveitar chute torto de Marcos Guilherme. Lucas Lima dividiu com o goleiro Weverton e a bola sobrou para Ricardo Oliveira, mas Alan Ruschel afastou o perigo na hora H.

Aos 25 minutos o meia  Marcos Guilherme tabelou com Crysan, deu um drible da vaca em David Braz e, na cara de Vanderlei, bateu rasteiro. A bola tirou tinta da trave e saiu pela linha de fundo. No entanto, nada de gol.

Ricardo Oliveira repetiu a cobrança desperdiçada diante do Vasco, na quarta. Canto direito do goleiro, rasteiro. E mais uma vez o centroavante teve que lamentar, porque Werverton voou na bola e espalmou para escanteio, assim como fez Martín Silva, no meio de semana.

O Furacão fica com 30 pontos, na sexta colocação. O Peixe fica com 24 pontos, provisoriamente na 11ª colocação. O foco do Santos agora é a Copa do Brasil. Na quarta-feira, a Vila Belmiro será palco do clássico contra o Corinthians, às 22 horas. 

Image title

Fonte: Com informações do Terra