Santos goleia o Naviraiense por 10 a 0

Já na próxima fase da Copa do Brasil, o Santos enfrentará o Remo, que goleou o São Mateus-ES

Diante de um adversário fraco, o Santos apresentou um futebol brilhante nesta quarta-feira e massacrou o Naviraiense por 10 a 0, avançando para a segunda fase da Copa do Brasil.

Paulo Henrique Ganso, Neymar (2), André (3), Robinho, Marquinhos e Madson (2) marcaram os gols do Santos nesta noite.

Com a vitória, construída com belos gols - principalmente o sétimo, em que Neymar fez um lindo lance, driblando três adversários e o goleiro - o Santos ganha moral para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.

Já na próxima fase da Copa do Brasil, o Santos enfrentará o Remo, que goleou o São Mateus-ES por 4 a 1 também nesta quarta-feira.



O Jogo

O Naviraiense conseguiu perder por "apenas" 1 a 0 no jogo de ida, mas não suportou a pressão santista na Vila Belmiro nesta quarta-feira. Logo aos 6min, Robinho chegou à linha de fundo pela direita, "pedalou" e cruzou para Paulo Henrique Ganso apenas escorar para o fundo do gol.

Em seguida, o Naviraiense até teve um lance de perigo, mas não conseguiu o empate e passou a ser vítima de um "bombardeio" santista. Aos 27min, Pará fez jogada pela esquerda e cruzou para André, que teve tempo de girar e chutar para marcar.

Um minuto depois, Robinho lançou Neymar pela direita e o jovem atacante entortou um adversário antes de balançar as redes e fazer 3 a 0.

Depois de participar de dois gols, Robinho finalmente marcou o seu. Aos 31min, o camisa 7 recebeu lançamento longo e deu um lindo toque sobre o goleiro adversário.

Se a situação do Naviraiense já era grave, ficou ainda pior aos 36min, quando Pitbull foi expulso. Um minuto depois, Paulo Henrique Ganso cobrou falta na trave e André aproveitou o rebote para fazer 5 a 0.

Para encerrar o primeiro tempo, Marquinhos marcou o sexto gol santista. Aos 46min, o meia recebeu de fora da área e chutou, contando com um desvio para anotar o tento.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Dorival Júnior manteve a equipe no ataque, tirando Edu Dracena e colocando o veterano Giovanni. Assim, não demorou para o Santos ampliar ainda mais a goleada.

Aos 9min, Giovanni deu um belo passe para Neymar, que invadiu a área pela esquerda. O jovem atacante cortou três adversários, incluindo o goleiro, e marcou um golaço.

Já aos 15min, Pará fez jogada pela esquerda e cruzou. Neymar deixou bola passar e André aproveitou para marcar seu terceiro gol na partida, o oitavo do Santos.

Madson, que substituiu Robinho aos 16min, tratou de fechar a goleada santista. O meia marcou o seu primeiro gol aos 20min, quando foi lançado por Neymar e tocou na saída do goleiro.

Por fim, aos 31min, Madson cobrou falta e marcou o décimo gol do Santos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br