Santos nega a troca de Neymar e Ganso

Gerente de futebol diz que espanhóis conhecem os jogadores, mas afirma que eles não serão envolvidos

Jogadores não são moeda de troca | GE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Santos confirmou nesta segunda-feira o empréstimo do atacante Keirrison, do Barcelona, até 31 de julho de 2011. O clube do litoral conseguiu o empréstimo gratuitamente, mas terá de arcar com os salários e um seguro contra lesões. Segundo o gerente de futebol Paulo Jamelli, o Peixe não precisou envolver na negociação jogadores valiosos do elenco, como o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar.

- Ficamos alguns dias em Barcelona e claro que falamos de futebol e do nosso time. Eles conhecem os nossos jogadores, mas não terão nenhuma prioridade sobre jogador algum do elenco profissional ou das categorias de base - afirmou Jamelli.

O dirigente ressaltou que não foi tarefa fácil convencer os espanhóis a liberar o ex-palmeirense gratuitamente, mas que para isso explicaram que seria uma ótima oportunidade de Keirrison voltar a se destacar no cenário nacional e até internacional, com a possibilidade de o Santos disputar a Libertadores em 2011. No entanto, não existe nenhuma cláusula de titularidade, conforme foi dito pela imprensa espanhola.

- O Keirrison vem para brigar por posição. Escutei sobre essa cláusula de titularidade, mas não aceitaríamos isso. As únicas coisas são que o Santos se compromete a pagar um salário e um seguro altíssimo para caso de invalidez ou morte do jogador - explicou Jamelli.

Keirrison vai se apresentar no Peixe nesta semana e sua estreia deverá ser no dia 8 de agosto, contra o Internacional, pois a janela de transferência do mercado europeu abre apenas no dia 1º. O atacante também não poderá disputar as finais da Copa do Brasil, contra o Vitória, pois as inscrições para competição estão encerradas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES