Santos nega saída de Neymar e acena com apoio do governo

Santos nega saída de Neymar e acena com apoio do governo

Luís Álvaro descartou ida de Neymar ao Real Madrid

Após dúvidas e preocupações, o Santos desembarcou em Montevidéu às 12h20 desta terça-feira. Superando as cinzas do vulcão chileno Puyehue, a chegada da delegação alvinegra teve como foco a especulação sobre a saída de Neymar para o Real Madrid, informada pela imprensa italiana. No Uruguai, o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira, descartou a saída do jovem craque.

"Estamos absolutamente focados nas duas partidas, não ha nenhum conteúdo nisso. Vamos continuar fazendo ofertas para ele ficar, corremos atrás de patrocínio", afirmou o dirigente no aeroporto de Montevidéu. Luís Álvaro ainda afirmou que o Santos corre atrás de fundos do governo para bancar a permanência de Neymar.

"Temos uma reunião em Brasília em 10 dias, e ele está feliz aqui. É só ver a cara, o jeito dele. Conversamos com algumas entidades que podem usar a figura dele como garoto propaganda. Neymar virou figura nacional, unanimidade, ídolo de todas torcidas e isso tem muito valor", disse o presidente do Santos.

Neymar também fez questão de descartar deixar o Santos pelo Real Madrid ou qualquer outro clube neste momento. De acordo com o garoto, nada o fará trocar o clube paulista por outra agremiação. "Não tem nada, não tem nada. Hoje nada me tira do Santos", avisou o atacante.

Fonte: Terra, www.terra.com.br