Santos salva rodada dos paulistas e Botafogo decepciona na Copa do BR

Neymar marcou e não deixou o Santos ser eliminado pelo Flamengo-PI

Dois seis paulistas que entraram em campo na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil, apenas dois saíram classificados. Santos e Santo André honraram o estado e avançaram com vitórias por 2 a 0, contra Flamengo-PI e Veranópolis, respectivamente.

São Caetano, Grêmio Barueri, Noroeste e Guarani justificaram seus maus momentos e deram adeus à competição logo na primeira fase. Na terça-feira, a Portuguesa já havia dado vexame ao cair para o Naviraiense, com empate em casa. A Ponte Preta, vice-líder do Paulistão, já estava garantida na segunda fase após superar o Itabaiana no jogo de ida por 3 a 0.

Os clubes do Rio de Janeiro também não viveram seus melhores dias. O Botafogo teve má estreia e não saiu do 0 com o Sobradinho fora de casa, o que obriga a equipe alvinegra a ter que realizar o jogo de volta contra o modesto time. Em casa, o Bangu obteve sua segunda derrota contra o Betim-MG e é outro eliminado.

Para salvar o futebol carioca, o Flamengo aplicou 3 a 0 sobre o Remo, com três gols do artilheiro Hernane, e se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil. Destaques ainda para as classificações de Atlético-PR e Sport na rodada.

Fonte: UOL