Santos vence briga direta com o Inter e fica mais perto do G-4

Colorado sai à frente, mas joga pouco

Num campeonato equilibrado como o Brasileirão, não se pode dar bobeira. E o Santos aproveitou bem o famoso "jogo de seis pontos". Venceu o Internacional na manhã deste domingo na Vila Belmiro, pela 28ª rodada, e deu um salto na tabela - ao menos antes de os demais jogos se encerrarem durante a tarde. A virada ao natural de 3 a 1 fez o Peixe ultrapassar o rival, abrir dois pontos de distância e, de quebra, colar no G-4, a um ponto do Palmeiras.

Em recuperação após a derrota para o Corinthians, o Santos ocupa a quinta colocação, com 43 pontos e torce por um empate no clássico paulista das 16h, entre São Paulo e Palmeiras, para seguir à frente do primeiro e não deixa o segundo disparar. O Inter é oitavo, com 41 pontos e assim ficará até o final do domingo.

Santos e Inter dão um tempo para o Brasileiro. Na quarta, às 22h, o Colorado visita o Palmeiras, pelas quartas da Copa do Brasil, precisando vencer ou empatar a partir de 2 a 2. Após vencer o Figueirense fora de casa por 1 a 0, o Peixe joga por um empate na Vila, às 21h de quinta. No sábado, o time de Argel retoma o Nacional ao receber o Sport. Os comandados de Dorival duelam com o Fluminense, em Santos.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globo Esporte