Santos vence o Náutico por 3 no Pacaembu

No primeiro tempo, Kléber Pereira fez o gol do Peixe, mas na etapa final a torcida pediu os dois e eles entraram para assegurar triunfo por 3 a 1

 Uma vitória incontestável. Assim foi o triunfo do Santos por 3 a 1 sobre o Náutico, na noite deste sábado, no Pacaembu. Depois de um primeiro tempo seguro, com gol de pênalti de Kléber Pereira, o Peixe viu boa atuação da dupla Neymar (dois gols) e Madson (uma assistência) na etapa final.

Aílton marcou para o Timbu. É verdade que o time pernambucano pressionou bastante nos minutos finais, obrigando a defesa do Peixe a se segurar como pode. Mas no fim prevaleceu o melhor momento da equipe da Vila Belmiro, que agora aparece com 45 pontos, ainda em posição intermediária.

O Timbu, por sua vez, continua na zona de rebaixamento. O Santos volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, dia 15. A equipe alvinegra visita o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A partida está marcada para as 18h30m. O Náutico joga no mesmo dia, só que às 16h, no estádio dos Aflitos. A equipe pernambucana recebe o Flamengo.

Fonte: g1, www.g1.com.br