São Paulo cede empate para o Corinthians com Morumbi lotado

Timão segue absoluto na liderança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1, neste domingo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Morumbi lotado no maior público da temporada no futebol brasileiro, o Tricolor foi melhor, controlou boa parte do jogo, mas não conseguiu sustentar a vantagem. Petros abriu o placar no primeiro tempo, e Clayson deixou tudo igual na parte final.

Apesar do tropeço em casa, o São Paulo chega aos 28 pontos e deixa da zona do rebaixamento, mas passa a depender de uma combinação de resultados para não voltar ao grupo dos quatro piores. Os adversários diretos são Ponte Preta, Bahia e Coritiba.

Em um segundo turno instável, o Corinthians sobe para 54 pontos e abre dez para o Santos, que bateu o Atlético-PR, no sábado. A diferença para o Grêmio, porém, pode cair para sete caso os gaúchos vençam o Bahia, em Salvador, neste domingo. 

O São Paulo dominou boa parte do jogo e esteve próximo de vencer. O Tricolor fez neste domingo a melhor exibição sob o comando de Dorival Júnior, mas uma bobeira defensiva no segundo tempo permitiu o empate.

A fase não é das melhores, mas o Corinthians somou um ponto importante na luta pelo título. Depois de um primeiro tempo muito ruim, o Timão melhorou na parte final e conseguiu impedir a derrota para o rival.  O São Paulo recebe o Sport, domingo que vem, às 16h, no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Corinthians visita o Cruzeiro, no Mineirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES