São Paulo compra 70% de Pablo, e lamenta sorteio da Libertadores

Serão mais de 7 milhões de euros, sem nenhum jogador no contrato

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta ultima segunda-feira (17), o time do São Paulo Futebol Clube (SPFC), conheceu o nome do seu primeiro algoz na próxima edição da Libertadores, e terá como adversário o Talleres, da Argentina. Se passar à fase de grupos, cairia no Grupo A, com River Plate (ARG), Internacional e Alianza Lima (PER).

O medo é real para o time que foi eliminado por times médios da Argentina em suas duas últimas participações internacionais, nas Copas Sul-Americanas de 2017, pelo Defensa y Justicia, e de 2018, pelo Colón.

A única noticia boa, é que o Tricolor contratou o atacante Pablo, do Atlético Paranaense. Serão mais de 7 milhões de euros, sem nenhum jogador como troca envolvido no negócio, mas mantendo 30% sob controle do rubro-negro de Curitiba. O acerto avança desde a ultima sexta-feira (14).

O grupo mais difícil da Libertadores será formado por River Plate, Internacional e São Paulo, além do Alianza. Desde que o time de André Jardine ultrapasse as duas fases eliminatórias, primeiro contra o Talleres, 15o colocado na Argentina, depois possivelmente pelo Independiente Medellín, vice-campeão colombiano, ou Palestino, campeão da Copa Chile.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES