De olho na semifinal, reserva do São Paulo vai enfrentar o ameaçado Flu

De olho na semifinal, reserva do São Paulo vai enfrentar o ameaçado Flu

Muricy Ramalho poupa titulares de olho na Copa Sul-Americana; Tricolor das Laranjeiras ainda briga contra zona de rebaixamento

De olho na semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro com time reserva para encarar o Fluminense no Maracanã, neste domingo, às 17h (de Brasília). Já pelo lado carioca, a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro é de vital importância na briga contra a zona de rebaixamento. A partida será transmitida ao vivo pela Band e terá lance a lance no Portal da Band.

Com nove vitórias nas últimas 12 partidas, o São Paulo está em situação muito mais cômoda do que esteve na maior parte do Brasileirão. O time do Morumbi ocupa a oitava colocação, com 49 pontos, e não sofre mais risco de cair para a Série B.

Já o Fluminense, que havia entrado na zona de rebaixamento ao final da 33ª rodada, conseguiu deixar a degola após o último jogo, mas ainda teme o retorno ao Z4. Com 39 pontos, o Tricolor das Laranjeiras é o 16º colocado, com o mesmo número de pontos do Bahia (17º), mas com uma vitória a mais.

Para o jogo, o segundo sob o comando de Dorival Júnior, o time carioca terá o retorno do zagueiro Anderson e o volante Edinho, que estavam suspensos na última partida. Por outro lado, Marcos Júnior sentiu lesão muscular e deve dar lugar a Samuel no ataque.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X SÃO PAULO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 17 de novembro de 2013, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e José Javel Silveira (RS)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel. Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Denis; Mateus Caramelo, Rafael Toloi, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Wellington, Fabrício e Jadson; Lucas Evangelista (Lucas Silva), Osvaldo e Welliton. Técnico: Muricy Ramalho.

Fonte: Band