Sara cai na disputa pelo bronze e fica em quinto no Grand Slam de Tóquio

Ao ser derrotada pela sul-coreana Bo Kyeong-Jeong na disputa pelo bronze na categoria até 48kg, Sarah Menezes terminou em quinto lugar sua participação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mostrando a fibra característica, Rafaela Silva conquistou, nesta sexta-feira, o bronze da categoria até 57kg, no primeiro dia de competições do Grand Slam de Tóquio, garantindo a primeira medalha do Brasil na atual edição. Lutando no sacrifício (sofrera uma lesão no braço e outra e uma das pernas durante confrontos anteriores), a judoca carioca derrotou a romena Corina Caprioriu na briga pelo terceiro posto e confirmou seu lugar no pódio.

Já Sarah Menezes (até 48kg) e Erika Miranda (até 52kg) não tiveram a mesma sorte, caindo na disputa pelo terceiro lugar e terminando suas participações na quinta posição. Felipe Kitadai, Eric Takabataki (ambos até 60kg) e Charles Chibana (até 66kg) ficaram fora da luta por medalhas. O Sportv 2 transmite a disputa que está sendo realizada no Japão.

Ao ser derrotada pela sul-coreana Bo Kyeong-Jeong na disputa pelo bronze na categoria até 48kg, Sarah Menezes terminou em quinto lugar sua participação. A final será disputada entre as japonesas Ami Kondo e Haruna Asami.

Após vencer a japonesa Funa Tonaki em sua primeira participação com dois yuko, Sara sofreu um ippon em seguida para a russa Alesya, caindo para a repescagem.  Na eliminatória, a judoca piauiense bateu a ucraniana Maryna Cherniak (yuko), credenciando-se para brigar pelo bronze.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES