Schwarzenegger ganha camisa e é ovacionado por fãs no Jungle Fight

Ator e fisiculturista exalta MMA em evento no Rio: "É um esporte que alia habilidades, forma física e força, e é por isso que estamos promovendo"

Principal atração do Jungle Fight 51 - Jungle by Arnold, o ator e fisiculturista Arnold Schwarzenegger só chegou ao evento no ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro, após a quarta luta do card. Mesmo assim, o superastro do cinema e ex-governador da Califórnia foi ovacionado pelo público presente e muito tietado por todos na noite desta sexta-feira. Ao subir no centro da Arena Jungle, Schwarzenegger ganhou uma camisa do time de futebol do Botafogo e exaltou o MMA.


Schwarzenegger ganha camisa e é ovacionado  por fãs no Jungle Fight

- Amo este esporte, acho que é muito divertido. É o esporte com mais fitness. Precisa ter muita coragem para fazer isso, e é ótimo tê-lo como parte do Arnold Classic. Estou ansioso para ver essas lutas, assisto MMA há muitos anos. É um grande esporte porque você tem que estar em forma, ter habilidades e ser forte, é um esporte único. Ele promove boa forma física e saúde, é o que queremos passar aos jovens do mundo inteiro e estamos promovendo no Arnold Classic - disse a celebridade, em entrevista ao canal Combate.

O Jungle Fight 51 foi construído todo em volta da presença de Arnold Schwarzenegger. As músicas de entrada dos lutadores foram todas selecionadas em trilhas sonoras de filmes estrelados pelo ator, como "Conan, o Bárbaro", "O Extreminador do Futuro" e até "Batman e Robin". Um homem vestido como o personagem Predador, que Schwarzenegger enfrentou em um de seus filmes mais famosos, era uma das atrações na plateia.

No centro da Arena Jungle, o ex-governador da Califórnia recebeu ainda uma camisa do time de futebol do Botafogo, clube que sedia a competição, das mãos do presidente em exercício Paulo Mendes. Ele ergueu a camisa e recebeu uma reação mista da torcida, que misturou aplausos com vaias. Depois, Schwarzenegger se sentou ao lado do presidente do evento, Wallid Ismail. Porém, assistiu a apenas uma luta, a vitória de Kléber Orgulho sobre Ricardo Hulk, e deixou o ginásio.

Na luta principal do evento, Kevin Souza nocauteou Fabiano Soldado com um cruzado de esquerda no primeiro round para conquistar o cinturão dos pesos-penas do Jungle Fight.

Fonte: Sportv