"Se enfrentasse Ronda 10 vezes, venceria todas'", afirma Holly Holm

Ela se mostrou confiante e disse está preparada um novo combate

Image title

Holly Holm nocauteou no último sábado (14), na Austrália, Ronda Rousey, considerado o maior nome do MMA atual. A atual campeã, que não era uma das lutadoras mais conhecidas até então, nos últimos dias vem mostrando mais sua personalidade.

Nesta quarta-feira (25), o The New York Times, publicou uma entrevista de Holly Holm onde a americana ressaltou sua confiança quando falou dasua última vitória.  Ela foi questionada se caso enfrentasse Ronda Rousey dez vezes quando ela acharia que venceria.

"Dez. Porque se eu dizer a mim mesma que talvez eu não vença uma, aí eu estarei vulnerável. Eu também sei que não sou invencível, então treinarei duas vezes mais. Ela vai voltar e está louca porque não tem mais o cinturão. Terei que estar duas vezes mais preparada do que da última vez", afirmou a campeã.

Em outro momento o jornal falou sobre as provacoções feita por Ronda antes da luta, quando a ex-campeã acusou a Holm de ser 'fake' e está fazendo o tipo boazinha. Ao responder, a campeã falou que não se importa com que suas adversárias falam antes da luta.

"Não. Para mim, aquilo não fez diferença. Não importa o que aconteça, eu continuo querendo batê-las o mais forte possível, continuo quereno nocautear. Apenas tenho que fazer com que eu mesma não fique envolvida nisso. É uma perda de energia. Lutar é algo muito emocional. Não quero gastar tempo com drama de antemão", disse Holly Holm.

Fonte: Msn