'Seleção está pronta para disputar a Copa América', afirma Dunga

Treinador elogiou o desempenho dos jogadores na vitória sobre o Méx

O técnico Dunga afirmou que o Brasil está preparado para a disputa da Copa América, que começa no próximo dia 11.

O treinador elogiou o desempenho dos jogadores na vitória sobre o México por 2 a 0, em amistoso disputado no domingo, no estádio do Palmeiras.A partida no Allianz Parque foi a primeira da Seleção Brasileira no País desde a vexatória participação na Copa do Mundo de 2014, quando foi goleada por Alemanha e Holanda.

“Jogamos em casa, com a ansiedade nossa e da torcida”, afirmou Dunga. “O torcedor estava com a paciência limitada, com grande cobrança sobre a Seleção. Sabíamos disso e dentro de campos revertemos a situação. Felizmente aconteceu pelo trabalho dos jogadores.”Sobre os jogadores, Dunga destacou a participação dos jovens. “Colocamos três atletas abaixo dos 20 anos. Tivemos a estreia do Fred.

O campo dificultou a velocidade um pouco, mas o importante é que todos corresponderam. Temos de estar prontos para a Copa América”.O Brasil estreia no Grupo C da Copa América contra o Peru. Além dos peruanos, a Seleção terá pela frente Colômbia e Venezuela. Ao todo, 12 seleções participam do torneio. O Grupo A tem Bolívia, Chile, Equador e México. E o Grupo B tem Argentina, Jamaica, Uruguai e Paraguai.Desde que voltou a comandar a seleção brasileira, Dunga está invicto há nove partidas.


Image title

Image title

Fonte: Correio do Estado