Para amistoso de hoje contra a Bósnia, Mano aposta em trio: Neymar, Gaúcho e Damião

Para amistoso de hoje contra a Bósnia, Mano aposta em trio: Neymar, Gaúcho e Damião

A escalação será: ulio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Fernandinho e Hernanes; Neymar, Ronaldinho e Leandro Damião

Durante treinamento nesta segunda-feira, em St. Gallen, na Suíça, Mano Menezes montou a equipe titular da Seleção Brasileira para o amistoso desta terça-feira, às 15h30m (de Brasília), contra a Bósnia. E o ataque será formado apenas por jogadores que atuam no futebol brasileiro: Neymar, Ronaldinho e Leandro Damião.

Assim, a escalação para o primeiro desafio da Seleção Brasileira na temporada será: Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Fernandinho e Hernanes; Neymar, Ronaldinho e Leandro Damião.

Como já havia adiantado, Mano Menezes utilizou a base da equipe que venceu o México, de virada, por 2 a 1, em outubro do ano passado, em Torreón. Em relação àquela partida, em que a Seleção Brasileira teve de mostrar poder de reação após sair perdendo e ter pênalti defendido por Jefferson, são quatro as mudanças.

Julio César entra no gol na vaga de Jefferson. Sandro assume a contenção no lugar de Lucas Leiva. Hernanes passa a ser titular, enquanto Lucas fica no banco. E mais adiante, Leandro Damião substitui Hulk. O amistoso contra a Bósnia é o primeiro desafio do time de Mano Menezes na temporada 2012.

Fonte: GloboEsporte.com