Seleção vai tentar evitar novo vexame em jogo contra a Dinamarca

A partida é válida pela última rodada do grupo A.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (10), a partir das 22h, a seleção brasileira enfrenta a Dinamarca com uma enorme pressão nas costas. Depois de empates frustrantes sem gol contra a África do Sul e o Iraque, no vocabulário brasileiro não pode existir a palavra derrota. A partida é válida pela última rodada do grupo A do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos.

Em caso de novo empate, será preciso torcer para que o duelo entre Iraque e África do Sul, no mesmo horário, em Itaquera, também acabe igualado – de preferência, sem gols. Assim, brasileiros e iraquianos, quem diria, disputarão o segundo lugar da chave por meio do número de gols marcados ou até mesmo de um sorteio.

“Sabemos que não conseguimos as vitórias que todos esperavam, inclusive a gente, nos últimos jogos. Só que ainda dependemos do nosso próprio resultado para garantir a classificação, e é isso que devemos manter como foco. Será uma decisão e sabemos que temos que ir a campo e produzir mais”, comentou o já contestado técnico Rogério Micale.

Os atletas do Brasil também estão lidando com as críticas. Principalmente o astro Neymar, que gozou de férias durante a Copa América para disputar as Olimpíadas, já se irritou porque o seu comprometimento foi questionado por um jornalista e não tem jogado bem. No Mané Garrincha, os torcedores começaram a fazer coro por Marta, estrela da equipe nacional feminina, para protestar contra o astro entre os homens, e ele decidiu evitar a imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES