Sem Adriano, Flamengo deve apostar em atletas jovens

Sem Adriano, Flamengo deve apostar em atletas jovens

Camacho, que entrou bem contra o Prudente, pode ser mantido contra o Fluminense

Sem poder contar mais com Adriano, que não deve mais atuar pelo Flamengo, o técnico Rogério Lourenço vai esperar a recuperação de Petkovic para definir a equipe que enfrentará o Fluminense, na quarta-feira (26), no primeiro clássico da equipe no Campeonato Brasileiro.

O treinador se mostrou satisfeito com a atuação de Camacho, que deu mais velocidade ao ataque na vitória sobre o Grêmio Prudente por 3 a 1, no domingo (23). Camacho saiu muito cansado de campo, mas deve ficar na equipe se estiver recuperado. Assim, Petkovic, Vinicius Pacheco e Diego Maurício podem ir para o banco de reservas.

Além de Camacho e Diego Maurício, outros jovens que trabalharam com o treinador nas divisões de base também devem ganhar oportunidades nas próximas partidas.

A principal preocupação do treinador no segundo semestre é com o setor de ataque. Com a saída de Adriano, que deve ir para a Roma (Itália), e a dúvida sobre a permanência de Vagner Love, a diretoria rubro-negra vai tentar a contratação de novos jogadores. Emerson ,que já defendeu o clube da Gávea e está no Al Ain da Arábia Saudita, e Rafael Sobis, ex-Inter e que está no futebol asiático, são cotados.

Fonte: R7, www.r7.com