Sem Adriano, Andrade só garante Love no ataque do Fla contra o Universidad Católica

Sem Adriano, Andrade só garante Love no ataque do Fla contra o Universidad Católica

O atacante tem se superado para minimizar a ausência do Imperador

O Flamengo embarcou para o Chile na manhã desta terça-feira sem a presença de Adriano, que ficou no Rio de Janeiro para se recuperar das dores lombares. Com a sua ausência e a de Michael, com dores musculares na coxa direita, Andrade viajou para Santiago com dúvida em como escalar o ataque rubro-negro contra a Universidad Católica, nesta quarta-feira.

Independentemente disso, Vagner Love está confirmado no time. Artilheiro do Campeonato Carioca com 14 gols, o atacante tem se superado para minimizar a ausência do Imperador sem medo de cobranças.

- Adriano nos ajuda muito. Infelizmente ele não está indo e espero que ele volte ao time o mais rápido possível. Todos no grupo têm a sua parcela de responsabilidade. Ali na frente eu chamo a responsabilidade para mim e procuro sempre fazer o melhor. Quando o Adriano está comigo, nós dividimos essa responsabilidade. Sem ele, espero continuar ajudando ? disse Love.

Ele é o único que tem escalação garantida no setor ofensivo. Sem Adriano e Michael à disposição, Andrade ainda tem dúvidas de como montar o setor. Bruno Mezenga, Vinícius Pacheco e Petkovic disputam essas duas vagas.

- Tenho muitas dúvidas ainda. Principalmente na frente. Não sei se começo com dois atacantes ou com apenas um ? disse Andrade, que chegou um pouco atrasado ao aeroporto e foi o último a embarcar.

A delegação rubro-negra viajou com 20 atletas (sendo três goleiros) em vôo fretado direto para Santiago. A chegada está prevista para às 13h30m (horário de Brasília). À noite, o time realiza um treino de reconhecimento no estádio San Carlos de Apoquindo, onde será o jogo contra o Universidad Católica, às 21h50m de quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com