Lesão de José Aldo faz UFC cancela evento pela segunda vez na história

m grande problema assombra os organizadores do Ultimate. Com a lesão de José Aldo e a impossibilidade do brasileiro em enfrentar Chad Mendes no UFC 17


Sem Aldo, UFC 176 é adiado por falta de grande luta

Um grande problema assombra os organizadores do Ultimate. Com a lesão de José Aldo e a impossibilidade do brasileiro em enfrentar Chad Mendes no UFC 176, Dana White e cia anunciaram que tiveram que adiar o evento que aconteceria no dia 2 de agosto por falta de uma grande luta como atração para a noite de combates.

Com lesões nas costas e no ombro, Aldo pediu 45 dias para poder estar 100% e voltar a lutar. Com isso, a luta contra Mendes foi adiada e a opção do UFC era colocar Ronaldo "Jacaré" vs Gegard Mousasi como duelo principal, mas eles avaliaram que este combate não seguraria a atenção do público e optaram por adiar o evento.

Entretanto, o Ultimate informou que as lutas do UFC 176 serão distribuídas em outros cards e o próximo evento numerado será o UFC 177, com a revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw. Sendo assim, é bem provavel que o UFC 176 seja realmente cancelado, como aconteceu com o UFC 151, em 2012, quando Dan Henderson se machucou e Jon Jones se recusou a enfrentar Chael Sonnen de última hora.

De acordo com informações do site "MMA Junkie", o evento já teria faturado cerca de R$ 1,77 milhão. O Ultimate garantiu que devolverá todo o dinheiro arrecadado com ingressos até aqui.

Fonte: msn