Fora do Timão, Souza é oferecido ao Atlético-MG

Souza é um

Na reta decisiva do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético-MG continua sendo alvo do assédio de empresários interessados em colocar seus jogadores no clube para a temporada 2010. A bola da vez é o atacante Souza, do Corinthians.

Sem muitas chances no clube alvinegro e bastante criticado pela torcida, o atacante não deve permanecer no Parque São Jorge e seus empresários tentam colocá-lo em uma outra grande equipe do País, de preferência que disputará grandes torneios no ano que vem.

Autor de apenas quatro gols em 35 jogos na temporada, Souza é um "problema" para os dirigentes do clube paulista. Apesar de reserva, tem um dos maiores salários do elenco. Para complicar, a concorrência é grande. Além dos titulares Ronaldo, Jorge Henrique e Dentinho, o clube conta com Henrique e Bill e ainda pretende se reforçar. O nome mais falado é o do são-paulino Borges.

A diretoria do Atlético-MG alega que ainda não foi procurada pelos empresários do jogador. Além disso, o clube adotou a estratégia de não falar de reforços até o término do Brasileiro para não atrapalhar o ambiente do grupo na luta pelo título.

Fonte: Terra, www.terra.com.br