Sem CR7, Real estuda quatro opções 'galáticas'; Neymar é o número 1

Neymar é o objetivo número 1, segundo ojornal “Marca”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adeus de Cristiano Ronaldo não só pôs fim a uma arrancada vitoriosa do Real Madrid como fez o clube se lançar no mercado para repor o elenco. A equipe de Florentino Pérez agora busca jogadores de alto nível para reforçar o ataque, o qual terá que dividir os cerca de 50 gols que o português anotava a cada temporada e manter a sanha ganhadora. São quatro as principais opções, com Neymar como alvo prioritário, segundo o jornal "Marca".

Diz o jornal que o plantel atual — com Gareth Bale, Isco, Asensio e companhia — tem condições de competir, mas "está claro que o Real Madrid precisa de contratações". Até o fechamento da janela de transferências devem chegar dois astros a Madrid.

Neymar é o objetivo número 1, segundo o "Marca". Ainda assim, o diário ressalta que o próprio atacante deverá mostrar ao presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, que deseja se mudar para Madrid. O brasileiro chegou a Paris há menos de um ano, pela cifra recorde de 222 milhões de euros (R$ 820 milhões). Sem a manifestação do jogador, os parisienses não negociariam seu principal ativo. A história é a mesma com Kylian Mbappé, outro alvo do Real Madrid.

"Para a desgraça dos madridistas, não é questão de dinheiro, mas sim, de orgulho e de sentimentos", ressalta o jornal, sobre o desafio de tirar as estrelas do PSG.

O projeto mais real é Eden Hazard, que desponta no Chelsea e na seleção belga. O próprio jogador já revelou que tem o sonho de jogar em Madrid. Ele gosta da ideia e sairia de Londres, mas por preço superior a 100 milhões de euros (R$ 446 milhões), o mesmo cobrado à Juventus por Cristiano Ronaldo.

Quarto da lista, Harry Kane provoca receio em função da costumeira difícil adaptação de jogadores ingleses no plantel, diz o "Marca". O presidente do Tottenham, Daniel Levy, também não é fácil negociador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES