Sem Elano e Hernane, Flamengo tem a volta de “xodó” dos rubros

Para voltar a cair nas graças da torcida, o jogador está recuperado de dores no púbis e está à disposição do técnico Jayme de Almeida ne segunda-feira

Paulinho observa companheiros: de volta ao Fla | Mauro Pimentel / Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xodó dos rubro-negros em 2013, o atacante Paulinho não conseguiu manter o mesmo nível de atuação neste começo de temporada. Para voltar a cair nas graças da torcida, o jogador está recuperado de dores no púbis e está à disposição do técnico Jayme de Almeida a partir desta segunda-feira no Flamengo.

Paulinho não entra em campo desde o último dia 12, quando o Fla estreou na Libertadores contra o León, do México, fora de casa. Na ocasião, o atacante atuou por cerca de 25 minutos, tendo substituído Éverton no segundo tempo. Antes de voltar a campo, ele deve ser submetido à avaliação física.

"Paulinho está voltando", afirma o médico do Flamengo, Marcelo Soares. "Estava com dor no púbis. Ele ficará à disposição da comissão técnica, que aí avaliará como ele está, a condição física, e programará os treinos", completa.

Elano vetado para quarta-feira

Soares ainda explica que tanto o meia Elano quanto o atacante Hernane não devem enfrentar o Bonsucesso nesta quarta-feira. A ideia é que a dupla seja utilizada apenas no clássico contra o Botafogo do próximo fim de semana, e que estejam aptos para encarar o Bolívar, pela Libertadores, no dia 12 de março. A situação do camisa 7, porém, não é das melhores.

"Os dois estão com dores musculares, mas quem preocupa hoje é o Elano. Para quarta, o Hernane não sei, o Elano, não. Apesar de os dois estarem com dor muscular, que sempre preocupa, o Elano preocupa mais do que o Hernane", diz o médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES