Sem empresário e clube, Adriano poderia ir para futebol árabe

Sem empresário e clube, Adriano poderia ir para futebol árabe

Descartado no Rubro-negro pela atual diretoria, o jogador negocia sozinho seu retorno ao futebol para 2013

O futuro de Adriano pode ser passar de Imperador a Sheik. Desde sua saída do Flamengo, no fim do ano passado, o atacante recebeu algumas consultas, entre elas para ser negociado com o futebol árabe.

Descartado no Rubro-negro pela atual diretoria, o jogador negocia sozinho seu retorno ao futebol para 2013, já que não conta mais com a ajuda do empresário Luiz Claudio Menezes, o Luca, com quem se desentendeu.

Atualmente, membros da família e amigos viraram alvos de sondagens de empresários conhecidos, e o próprio Adriano começou a iniciar contatos para ver onde vai parar. A prioridade ainda é se manter no futebol brasileiro.

Conforme planejado, o atacante de 30 anos pretende retomar os treinos físicos agora, em janeiro, e o fará inicialmente em sua casa, na Barra da Tijuca. A aposentadoria, por enquanto, está descartada.

Vale lembrar que no momento o valor de mercado de Adriano está muito abaixo do que já foi nos tempos de Europa. No Flamengo, ele assinou um vínculo por produtividade e acabou não disputando nenhum jogo nem recebendo pela passagem, marcada por algumas faltas.

Fonte: Extra