Sem Love e Pet, Fla encara o Goiás na possível despedida do Maracanã

Sem Love e Pet, Fla encara o Goiás na possível despedida do Maracanã

Com desfalques, Rogério Lourenço deve manter esquema com três zagueiros

Na sua possível despedida do Maracanã em 2010, o Flamengo vai enfrentar o Goiás, às 18h30m (de Brasília) deste sábado, sem seus dois principais nomes ofensivos. Vagner Love e Petkovic foram vetados por conta de problemas médicos e não disputam a última partida do Brasileiro antes da sua paralisação para a Copa do Mundo. O primeiro está com um lesão na coxa esquerda, enquanto o segundo sente um incômodo no tornozelo esquerdo. O PFC transmite ao vivo para todo o Brasil pelo sistema pay-per-view, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real a partir das 18h.

Mas os dois jogadores não são o único problema que Rogério Lourenço terá para este jogo. Na última sexta-feira, o treinador teve de contornar o mal-estar criado por Álvaro, que abandonou o treino quando viu que poderia ser reserva contra o Goiás. A indisciplina custou sua participação no jogo e, provavelmente, sua permanência na Gávea, já que o contrato dele termina no próximo dia 30.

Vagner Love, cujo empréstimo finda dia 10 de julho, e o zagueiro estão na lista dos jogadores que podem não voltar a vestir a camisa do Flamengo. Eles fazem parte do grupo de jogadores que estão com vínculo perto do fim. Existe a possibilidade de ambos não treinararem com o grupo durante a Copa do Mundo e, consequentemente, não enfrentarem o Botafogo, no dia 14 de julho, quando o time volta a jogar pelo Brasileiro.

otacilio neto treino goiásOtacílio Neto pode estrear pelo Goiás, no Maracanã

(Foto: Rosiron Rodrigues/Site Oficial)

Com os desfalques de Love, Pet e Álvaro, Rogério Lourenço continua sem conseguir repetir a formação do time. Para enfrentar o Goiás, o treinador não quis divulgar a escalação, mas deve manter o esquema com três zagueiros. Ele conta com os retornos de Toró, recuperado de dores no joelho direito, e da dupla David e Camacho, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras, na última quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte