Sem Marta, Cristiane e Tamires, Seleção Feminina enfrenta Porto Rico na Copa Ouro

A CBF divulgou a numeração oficial da seleção para o torneio: sem Marta, a camisa 10 será usada por Bia Zaneratto, enquanto Debinha vestirá a camisa 7 e Gabi Nunes a 9.

Marta vai ser poupada do duelo da Seleção Brasileira Feminina diante do Porto Rico | Lucas Figueiredo/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na estreia da Copa Ouro Feminina da Concacaf, o Brasil encara Porto Rico na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15 (horário de Brasília), marcando o primeiro desafio oficial da seleção brasileira sob o comando do técnico Arthur Elias

Assumindo o cargo em setembro, após a saída da técnica sueca Pia Sundhage, Arthur Elias já liderou o Brasil em cinco amistosos, todos realizados em 2023: uma vitória e uma derrota contra o Canadá, assim como um triunfo e uma derrota em confrontos com o Japão, além de uma goleada de 4 a 0 sobre a Nicarágua.

Para a Copa Ouro, Arthur Elias optou por deixar de fora veteranas como Marta, Cristiane e Tamires, visando ampliar as avaliações com foco nos Jogos Olímpicos de Paris, agendados para julho e agosto. A CBF divulgou a numeração oficial da seleção para o torneio: sem Marta, a camisa 10 será usada por Bia Zaneratto, enquanto Debinha vestirá a camisa 7 e Gabi Nunes a 9.

Leia Mais

Pela primeira vez, a Copa Ouro da Concacaf terá representantes da Conmebol, com as quatro melhores seleções da última Copa América convidadas: Brasil, Colômbia, Argentina e Paraguai.

O Brasil está no Grupo B, com sede em San Diego, na Califórnia. Após o confronto com Porto Rico, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará a Colômbia na madrugada de sábado para domingo, seguido pelo duelo contra o Panamá na madrugada do dia 28.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES