Sem Neymar e com Elano, Santos volta aos treinos hoje

O elenco santista irá se reapresentar com algumas novidades.

Após curtirem um período de férias, os jogadores do Santos voltam aos treinos nesta segunda-feira, às 16h30 (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, visando iniciar a preparação para a temporada 2011. O dia deve ser reservado para avaliações e treino físico aos atletas.

O elenco santista irá se reapresentar com algumas novidades, casos do goleiro Aranha, do lateral direito Jonathan e do meia Elano, todos contratados no final do ano passado para integrar o grupo santista nas competições de 2011. O volante Charles, que veio por empréstimo do Lokomotiv Moscou (Rússia), ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e não deve estar à disposição da comissão técnica nesta pré-temporada.

Além de novos reforços, jogadores emprestados, como é o caso do atacante Maikon Leite, que jogou o Brasileiro pelo Atlético-PR, também estarão de volta ao time.

Em compensação, o técnico Adilson Batista não terá à sua disposição quatro atletas importantes do elenco, que foram convocados pela Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, no Peru. São eles: os laterais Danilo e Alex Sandro, o meia Alan Patrick e o atacante Neymar.

O Santos estreia no ano diante do Linense, dia 15 de janeiro, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, pelo Campeonato Paulista, iniciando a defesa do título estadual.

Fonte: Terra