Sem Neymar, Tite esboça time que vai enfrentar a Venezuela

Seleção já está na Venezuela e faz treino único nesta 2ª

 Com uma grande sequência de vitórias na bagagem desde a chegada de Tite, a Seleção Brasileira já desembarcou em Mérida, cidade do próximo desafio nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na terça-feira, contra a Venezuela, às 21h30 (de Brasília).

A maratona foi puxada: depois de mais de seis horas no avião fretado pela CBF, que teve de pousar para abastecer em solo brasileiro por conta dos problemas políticos que envolvem os dois países - a parada foi em Boa Vista, capital de Roraima -, o elenco ainda encarou mais uma hora e meia de ônibus para chegar ao Hotel Convención nos primeiros minutos desta segunda-feira.

A ordem do técnico foi jantar e ir direto para o quarto descansar, já que o único treino antes da partida acontece nesta segunda, às 18h (de Brasília), no Estádio Metropolitano, palco do confronto válido pela 10ª rodada das Eliminatórias. A delegação retorna para São Paulo ainda na madrugada de quarta-feira, após o jogo.

Gabriel Jesus  (Crédito: MowaPress)
Gabriel Jesus (Crédito: MowaPress)

Sem contar com Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante Tite esboçou a equipe titular com algumas mudanças. Willian ocupa a vaga do camisa 10 e Paulinho retorna ao meio de campo, no lugar de Giuliano. A formação que deve ir a campo conta com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus. Com 18 pontos, o Brasil é o vice-líder da competição, atrás apenas do Uruguai, que soma 19.

Fonte: Terra