Palmeiras pretende anunciar três nomes de peso após o Natal

Palmeiras pretende anunciar três nomes de peso após o Natal

– Não vamos divulgar nomes, mas há alguns bem próximos. Nomes que vão chegar para jogar – afirmou César Sampaio

O torcedor do Palmeiras ganhou poucos presentes neste Natal, mas pode sorrir mais a partir da semana que vem. Até a virada do ano, o clube pretende anunciar dois ou três nomes de peso para reforçar o time e agradar à torcida. O gerente de futebol César Sampaio já avisou a outros diretores do clube que a intenção é oficializar logo essas contratações e começar 2012 com o elenco praticamente fechado. Até agora, o lateral-esquerdo Juninho é o único nome certo. Adalberto Román, zagueiro do River Plate-ARG, também está muito próximo. E os "camarões" pedidos por Luiz Felipe Scolari estão bem encaminhados.

? Não vamos divulgar nomes, mas há alguns bem próximos. Nomes que vão chegar para jogar ? afirmou César Sampaio.

O trio que pode engrossar a lista de contratados é mantido em sigilo, mas inclui pelo menos um centroavante. No momento, o argentino Ariel, ex-Coritiba, é o mais cotado para vestir a camisa 9 do Verdão. O presidente Arnaldo Tirone admite que há negociação em andamento pelo jogador, que hoje atua no Racing Santander-ESP.

? É um jogador que estamos analisando, foi cogitado. A torcida do Palmeiras pode ficar tranquila que os reforços vão chegar ? disse Tirone, à Rádio Jovem Pan.

No entanto, o sonho de consumo ainda é o meia Douglas, do Grêmio. Sem saber se fica no clube gaúcho, o meia ouve propostas e não teria problema em jogar pelo Verdão, mesmo já tendo defendido o Corinthians entre 2008 e 2009.

? Nós tentamos o Douglas, e não joguei a toalha. Gostaria muito de tê-lo no Palmeiras. Mas ele está com uma pedida de salário um pouco fora do que imaginamos. Ainda vamos conversar e resolver. Ele é prioridade ? disse o presidente do Palmeiras.

Tirone se mostrou preocupado com a demora para acertar com reforços, mas garante que o elenco será melhorado até o início de janeiro. O Palmeiras se reapresenta no dia 4, e a intenção é que pelo menos 90% do time já esteja reunido.

? Precisamos de alguns jogadores para compor. O Palmeiras precisa de dois atacantes e um meia de ligação. Vamos trazê-los, e logo. O torcedor ficará satisfeito em breve ? assegurou Arnaldo Tirone.

Fonte: Globo Esporte