Serena Williams é uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo

A jogadora ocupa a posição 79 da revista Forbes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora de tênis, Serena Williams, de 37 anos, foi considerada nesta semana na tradicional revista americana Forbes, um das 100 mulheres mais poderosas do mundo na atualidade. Sem dúvida, Serena é uma das maiores tenistas da história, com dezenas de títulos importantes e surpreendentes recordes quebrados todos os anos, ela divide espaço no ranking da revista com outras personalidades famosas do mundo. Além disso, o fato ganha ainda mais destaque pelo fato de Williams ser a única atleta nesse Top 100, repleto de mulheres poderosas do mundo tecnológico, econômico e político.

A revista colocou a americana na posição número 79, em posição bem próxima de outras celebridades, com a cantora Taylor Swift (68) e da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy (71).

Vale destacar também que a americana é uma das mais jovens da lista, mesma idade de outras personalidades, como Ivanka Trump, filha do atual presidente norte-americano Donald Trump, e da cantora popstar Beyoncé Knowles.

Como o próprio veículo destaca, Serena é uma das esportistas mais vencedoras da história, com 23 títulos de Grand Slam de simples além de também ter conquistados todos os títulos de Majors jogando em dupla, feito histórico e realmente impressionante. A conta bancária é algo que reflete o desempenho de Williams, pois pela terceira vez consecutiva é a esportista mais bem paga do mundo do esporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES