Sérgio Mallandro cumpre promessa e ficará de fio dental em Copacabana

Sérginho ficou tenso durante todo o jogo do Fluminense na noite do domingo

O maior torcedor do Fluminense até esta segunda-feira (9) foi Sérgio Mallandro, quem fez uma promessa nada agradável caso seu time caísse para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Segundo o humorista: ?Se meu Flusão cair, andarei de fio dental na orla de Copacabana?.

Depois de seus seguidores irem atrás de Mallandro para que a promessa fosse paga, não teve jeito e ele se pronunciou oficialmente sobre o assunto, agendando um horário para o desfile oficial:

?COMUNICADO IMPORTANTE: pessoal, a pressão para pagar a promessa está muito forte e o telefone não para. Então, oficialmente quero comunica-los que quinta-feira dia 12, às 16h30 em frente ao Copacabana Palace, eu estarei lá, pagando essa maldita promessa! Sem yeh yeh?.

Sérginho ficou tenso durante todo o jogo do Fluminense na noite do domingo (9), mas, infelizmente, a vitória do time carioca por 2x1 contra o Bahia não foi suficiente para manter o time carioca na primeira divisão. Conclusão: veremos Sérgio Mallandro desfilando de fio dental na orla de Copacabana, na zona sul carioca.

Fonte: O Fuxico