Sérgio Mallandro escapa de promessa e aparece de tênis, meia e cueca; foto

Após decisão da Justiça que livrou Fluminense do rebaixamento, comediante publicou foto em redes sociais e brincou com internautas.

Sérgio Mallandro respira aliviado após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que livrou o Fluminense do rebaixamento. O humorista não precisou pagar a promessa de desfilar de fio dental na Praia de Copacabana e agora tira onda na internet. Em foto publicada no Facebook e no Twitter, Mallandro aparece de tênis, meia e cueca e tenta esconder o corpo com um cachecol. "Vocês se livraram de ver essa cena, sorte de vocês. Vocês não iriam gostar do outro lado", brincou. Seguidores do comediante fizeram provocações. "Pegue um tapetão para se aquecer", brincou um internauta. "Pague a série B", comentou outro.

Sérgio Mallandro fez a promessa inusitada no início de dezembro, quando o Fluminense entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ele fez o anúncio em redes sociais: "Estou aqui para fazer uma promessa. Se o meu Flusão cair, eu vou andar na orla de Copacabana de fio-dental. O meu Flusão não vai cair. Eu tenho certeza. Fé, fé, fé", escreveu.

Nesta segunda-feira (16), a Portuguesa foi punida pelo STJD e perdeu quatro pontos por ter escalado o meia Hevérton de forma irregular. Expulso na partida contra o Bahia, o jogador deveria cumprir dois jogos de suspensão, mas foi escalado e enfrentou o Grêmio na última rodada da competição. Com a condenação, o time paulista cai para a segunda divisão no lugar do Fluminense. A direção da Portuguesa informou que vai recorrer da decisão da Justiça.


Sérgio Mallandro escapa de promessa e aparece de tênis, meia e cueca

Fonte: Radio Globo