Série D: Comercial vira o jogo e manda Sampaio Correia para casa

Com essa vitória, o Comercial soma três pontos no Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Comercial vira o jogo e manda o Sampaio Correia de volta para casa, com o sabor da derrota de 2 a 1. E como a maioria dos jogos, o segundo tempo é sempre emocionante. E foi quase no finalzinho do segundo tempo que a equipe comercialina desempata e vence o time de São Luís, no Estádio Albertão, na tarde de ontem.

Aos 39 minutos, no bate e rebate, para sufoco dos torcedores e dos jogadores, Ricardo Oliveira finalmente consegue botar a bola no fundo da rede. Com essa vitória, o Comercial soma três pontos no Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, na competição promovida pela CBF. O técnico do Comercial, Aníbal Lemos, diz que o ?dever de casa? foi feito, obviamente com a vitória, e que confia no time, para realizar um bom trabalho nos próximos jogos e somar pontos.

O Sampaio Correia inaugurou a rede com um gol, em um contra ataque e aproveitando um erro do adversário. Mas aos 44 minutos, ainda do primeiro tempo, a equipe comercialina deixou tudo igual no placar, com um gol marcado pelo jogador Zé Rodrigues, que chutou forte. Mas, foi no segundo tempo que o jogo esquentou com as duas equipes forçando o desempate.

O Sampaio Correia também teve boas chances de fazer gol, mas para felicidade dos piauienses, torcedores vibrantes, a bola não chegava à rede da equipe de Campo Maior. Zé Rodrigues bem que tentou, mas desperdiçou uma das maiores chances de fazer mais um para o Comercial, botando a bola para fora, pelo canto direito da trave. Mas no finalzinho, tudo se resolveu e o Comercial fez bonito, para delírio da torcida. Sem desmerecer, a equipe do Sampaio Correia é bicampeã maranhense e líder da chave.

O jogo de ontem, no Albertão, teve como juiz o cearense Gleysto Gonçalves da Silva que foi auxiliado pelos piauienses José Walmir dos Santos Xavier e Rogério de Oliveira Braga.

Fonte: Lindalva Miranda