Site do PSG confirma contratação do brasileiro Thiago Motta; saiba!

Meio-campista deixa o Inter de Milão neste último dia da janela do inverno

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enfim, o Paris Saint-Germain confirmou a contratação do apoiador brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, do Inter de Milão, nesta terça-feira. Em nota oficial em seu site, o clube parisiense comunicou que a apresentação do novo reforço será na quarta-feira, no Parc des Princes, com a presença do técnico Carlo Ancellotti e do diretor Leonardo, que trabalhou com Thiago no Nerazzurri. Após a entrevista coletiva, o meio-campista já treina com os novos companheiros no Camp des Loges.

Thiago era um sonho antigo do PSG, e toda a especulação sobre a sua transferência começou ainda no fim de 2011. O agente do apoiador até chegou a cravar um acordo antes de as equipes acertarem todos os valores para a transferência. Porém, a primeira oferta dos franceses chegou a ser recusada, e eles tiveram que aumentar os valores para fechar com o jogador.

Thiago é o terceiro brasileiro levado por Leonardo para o time da capital francesa. O primeiro foi o lateral Maxwell, ex-Barcelona, e depois o zagueiro Alex, ex-Chelsea. O clube, que agora está sob comando de um milionário árabe, também tentou contratar Beckham, Pato e Tevez, porém, todas as negociações não tiveram um desfecho positivo para os franceses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES