Site vende camisa de Kaká a R$ 213

O Real Madrid trocará o modelo dos seus dois uniformes (jogos em casa e fora)

As camisas de Kaká já estão à venda na loja oficial do site do Real Madrid. O torcedor interessado, no entanto, terá de esperar a escolha do número pelo jogador e a confecção do novo uniforme da temporada 2009/2010 para, então, receber o seu presente. O prazo máximo, segundo o site, é de 28 dias, mas a entrega poderá ser antecipada. A camisa está sendo vendida por 77,91 euros, aproximadamente R$ 213.



O Real Madrid trocará o modelo dos seus dois uniformes (jogos em casa e fora). A Adidas, empresa fabricante, preparou um grande anúncio no site oficial, utilizando a imagem de Kaká como principal apelo para as vendas. Ao lado de uma foto do brasileiro apontando para o céu, como costuma fazer quando comemora um gol, há os dizerem "Novo herói, nova camisa".

O número de Kaká no Real Madrid ainda não foi definido. O 22, que Kaká utilizava no Milan, é do lateral Torres. O 5 foi sugerido pelo presidente Florentino Pérez, mas o brasileiro recusou a idéia para evitar comparações com Zidane. Outra possibilidade, a mais forte até o momento, é que Kaká fique com o 18, o mesmo que ele usou quando disputou a sua primeira partida no Santiago Bernabéu, pela seleção do mundo, em 2002. No entanto, esse número pertence atualmente ao meia francês Faubert.

O detalhe interessante é que até a segunda-feira, dia em que o anúncio oficial foi feito pelo clube, a loja utilizava o ídolo Raúl para vender os uniformes da temporada passada. Pelo menos no site, Kaká já substituiu Raúl. Agora falta no coração da torcida.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com