Situação de Joel piora no Fla e técnico pode ser demitido hoje

Joel está na corda bamba no Fla e uma definição parece cada vez mais próxima.

Avalie a matéria:
Técnico Joel Santana | Sergio Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação do técnico Joel Santana no comando do Flamengo é considerada insustentável nos bastidores da Gávea. Com a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, no último domingo, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador vive o seu pior momento de pressão desde que voltou ao clube e pode ser demitido ainda no decorrer desta segunda-feira.

Entendendo que o time não mostra evolução nos prazos prometidos pelo comandante, a diretoria tem uma reunião agendada durante o dia. A princípio, Joel Santana comanda normalmente o treinamento da equipe, às 15h, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tratando a questão de maneira velada, a cúpula de futebol estuda nomes de possíveis substitutos e a preocupação é considerável, já que o Rubro-Negro tem um jogo no qual a vitória é fundamental, na próxima quinta-feira, contra a Portuguesa, às 21h, no Engenhão, pela 12ª rodada da competição nacional.

Os nomes de Renato Gaúcho, Paulo Roberto Falcão e Dorival Júnior são comentados nos corredores do clube. O último foi demitido do Internacional, sendo considerado o substituto ideal por alguns dirigentes. A insatisfação com o trabalho de Joel Santana é intensa ao ponto de algumas correntes políticas defenderem a efetivação de Zinho, diretor de futebol, no cargo interinamente.

O obstáculo para a queda do treinador é o mesmo de outrora. A multa rescisória no valor de R$ 1, 4 milhão atrapalha a diretoria. O Flamengo ainda equaciona débitos com outros técnicos que passaram pela Gávea. O último deles é Vanderlei Luxemburgo, atualmente no comando do Grêmio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES