"Só criança tem medo de Jason", alfineta Verdão

- A torcida do Palmeiras não pode ficar com medo. Temos de ir para o pau. O time vai disputar o campeonato.

O clássico com o São Paulo, time em ascensão e vice-líder do Campeonato Brasileiro, só acontecerá daqui a duas rodadas. Mas o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, do Palmeiras, já projeta o confronto com o atual tricampeão da competição, marcado para o próximo dia 30, no Morumbi. Segundo ele, o Alviverde, líder do torneio com um ponto a mais que o rival paulista (37 a 36) não tem de temer o Jason, personagens dos filmes de terror que tem sido o símbolo da torcida para a arrancada são-paulina na competição.

- A torcida do Palmeiras não pode ficar com medo. Temos de ir para o pau. O time vai disputar o campeonato. Esse negócio de ter medo de Jason é coisa de criança de cueiro. E no jogo que fizermos com eles temos de ir para o pau. No bom sentido, jogar bola e não brigar. Teremos um jogo decisivo contra o Inter (sábado, no Palestra Itália) e esse negócio de medo é ruim ? disse Belluzzo, durante evento para o lançamento da terceira camisa do Palmeiras para a temporada.

Na partida da última quarta-feira, o Palmeiras chegou ao seu quarto jogo sem vitórias no Nacional. O 1 a 0 para o Coritiba representou a primeira derrota do time na gestão de Muricy Ramalho. Assim, o time não vence desde a partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, tendo conquistado três empates na sequência. Apesar da série sem êxitos, o time segue na liderança da competição, com 37 pontos ? a ponta só será perdida ao término desta rodada se o Goiás vencer o Náutico, no Recife, nesta quinta.

- O time teve uma baixa ontem, mas jogou bem contra o Grêmio e o Atlético-MG. O problema é que tem de botar a bola para dentro. Não estou contente com isso (erros de finalizações), mas tenho plena confiança na qualidade do elenco ? ponderou o mandatário.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com