Sob aplausos, jogadores da seleção começam a deixar hotel em Kazan

Na despedida de Rússia, Neymar recebe visita de família.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a eliminação, é hora de organizar o retorno para casa. A carga e as malas da delegação Seleção já foram embarcadas em um caminhão, e alguns jogadores já começaram a deixar o hotel em Kazan - a saída do restante da delegação está programada para as 9h45 ( do horário de Brasília). Após sair da cidade russa às 11h50 (de Brasília), o voo de volta faz escala em Madri e chega ao Rio de Janeiro no início da manhã de domingo.

Os primeiros a deixar a concentração, rumo a São Petersburgo, onde encontrarão suas famílias, foram Alisson, Ederson, Cássio, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Firmino, além do preparador de goleiros Taffarel - todos devidamente aplaudidos. O número de torcedores apoiando, embora menor que na chegada da delegação a Kazan (muitos já deixaram a cidade), foi expressivo.

Antes do embarque de volta para casa, os jogadores receberam as visitas de alguns familiares. A mãe, a irmã e o filho de Neymar, por exemplo, estiveram neste sábado no hotel que a Seleção ficou hospedada em Kazan. Ele ganhou um abraço apertado da mãe e pegou o filho no colo,

Eliminada, a seleção brasileira tem um compromisso marcado para o segundo semestre: o amistoso do dia 8 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova York. Já a Bélgica volta a campo na próxima terça-feira para encarar a França, às 15h, em São Peterburgo, na busca por uma inédita vaga na final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES