Sob tensão, Vasco recebe o Inter pelo Brasileirão

Sob tensão, Vasco recebe o Inter pelo Brasileirão

Sem vencer, Gigante da Colina vive clima nervoso após invasão de torcedores

O Vasco tentará colocar os nervos no lugar para buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, contra o Inter. Sem vencer no Brasileiro, o time é o penúltimo colocado, com apenas um ponto conquistado. Mas a tarefa será difícil, já que do outro lado o Colorado busca pontos preciosos antes de voltar as atenções para a Taça Libertadores. O time gaúcho tem três pontos e está em 16º. São Januário, palco de uma invasão de torcedores esta semana, receberá o duelo.

O jogo tem início às 21h (horário de Brasília) e será exibido para todo o país pelo PFC.

O clima em São Januário não anda bom. Além da falta de vitórias no Brasileirão, ainda incomoda a cena da invasão de torcedores no treinamento de terça-feira. Apesar da cobrança, os atletas garantem estar tranquilos para o confronto.

- Estamos bem. O que aconteceu não vai influenciar em campo. O jogo vai ser muito disputado e a gente sabe que precisa sair da partida com a vitória ? afirma Philippe Coutinho.

O técnico Celso Roth terá alguns desfalques para o duelo. Carlos Alberto ainda se recupera delesão no joelho. Elton, que se machucou no treino de segunda, também está fora do duelo. Com o que tem à disposição, o treinador decidiu escalar Philippe e Dodô no ataque, com um meio-campo formado por quatro volantes: Nilton, Léo Gago, Rafael Carioca e Souza.

Mas nem tudo é má notícia no clube. Regularizado, Cesinha fará sua estreia na defesa vascaína. O jogador atuará ao lado de Dedé no miolo de zaga cruzmaltino. A partida também marca o reencontro de Celso Roth com a torcida do Vasco três anos depois da última passagem no clube.

- Eu sempre fui muito bem tratado pela torcida do Vasco. Desejo que os torcedores compareçam ao estádio para nos apoiar ? disse o técnico.

Fonte: Globo Esporte