Sondagens por Henrique Dourado deixam Fluminense em alerta

O Fluminense inicia a semana com as atenções para mudanças.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense inicia a semana com as atenções voltadas para Henrique Dourado — dentro e fora de campo. O jogador, que trata dores na coxa esquerda, é aguardado para reforçar o time contra o Cruzeiro, na quinta-feira. Ao mesmo tempo, a saída quase oficial de Wellington faz os tricolores ficarem mais alertas com a possibilidade de perder o atacante também. Artilheiro do Brasileiro, ele é hoje um dos mais assediados do elenco.

Desde que as principais janelas de transferência internacionais se abriram, o Fluminense recebeu diversas sondagens de clubes interessados em Dourado. Até agora, no entanto, nenhuma se converteu em proposta oficial. Mas, diante da procura, o clube espera que pelo menos uma se concretize.

Vender o Ceifador não está nos planos da diretoria. Primeiro, porque o atacante se encaixou bem no esquema de Abel. Além disso, ele é visto como liderança positiva num grupo formado por muitos garotos. Mas, como o clube atravessa um momento de crise financeira, nenhum jogador tem status de inegociável. Vale lembrar que o Tricolor só detém 50% de seus direitos econômicos.

Nas últimas semanas, o Tricolor já esteve perto de perder Marcos Calazans e Leo Pelé. Em relação ao primeiro, a conversa com o Atalanta, da Itália, esfriou após a primeira negativa do Fluminense. Já no caso do segundo, o negócio travou porque o também italiano Genoa precisa se desfazer de um não europeu para abrir uma vaga para o lateral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES