Sonho de jogar no Fla acabou, sou corintiano e vou encerrar carreira aqui, diz Ronaldo

O atacante ficou pensativo antes de apontar um possível campeão brasileiro de 2009

Ronaldo falou sobre o Flamengo nesta terça-feira. Franziu a testa para dizer que esqueceu o seu amor pelo clube carioca e se disse corintiano. No entanto, o atacante alvinegro abriu um sorriso ao apostar que a equipe comandada por Andrade ficará com o título do Campeonato Brasileiro.

"O sonho que eu tinha de jogar no Flamengo já acabou. O amor que sempre tive está completamente de lado agora. Sou corintiano e vou encerrar a minha carreira aqui", afirmou Ronaldo.

Logo em seguida, no entanto, o atacante ficou pensativo antes de apontar um possível campeão brasileiro de 2009. "Colocaria o Flamengo", disse, finalmente, aos risos.

Ronaldo lembrou até que o Corinthians será fundamental para a definição do título, mesmo distante da ponta da tabela. Seu time ainda enfrentará Palmeiras, Atlético-MG e o próprio Flamengo, três clubes que brigam pela conquista.

"Nós vamos decidir quem vai ganhar o campeonato, mas não daremos mole para ninguém. Vencerá a equipe que merecer. Não esperem nada da gente", avisou o atacante, que ainda não enfrentou o antigo time de coração desde que retornou ao Brasil.

Torcedores cariocas haviam prometido até receber Ronaldo com travestis (em alusão à polêmica em que ele se envolveu no Rio de Janeiro) no jogo contra o Corinthians, pela turno do Nacional, mas o encontro acabou adiado, já que ele não participou do duelo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br