Spider se explica após postar fotos de armas: "Tenho curso de tiro"

O lutador foi criticado e afirmou que nos EUA pode ter uma arma.

Anderson Silva causou surpresa entre seus seguidores neste domingo ao postar uma imagem em que mostrava duas armas. Na legenda, ele celebrava as aquisições: "Brinquedinho novo pra ter em casa só que estas não são de paintball, muito menos de brinquedo!!!”, escreveu.

 Logo, alguns fãs começaram a postar críticas. O lutador foi novamente à rede social se explicar e disse que nos Estados Unidos, onde vive, é permitido. Além disso, ressaltou que tem o curso para praticar a atividade. Ele ainda ressaltou que "cada um tem seu ponto de vista".

"Não comprei arma pra matar ninguém muito menos pensando em qualquer tipo de violência, estou num país onde posso ter e praticar tiro. Tenho curso e Faço reciclagem de 3 em 3 meses. Gosto de arma e gosto de atirar por esporte. Infelizmente no nosso país as leis são diferentes, elas existem mais não são cumpridas da maneira correta. Desculpa o desabafo, mas cada um tem seu ponto de vista. Aqui nos Estados Unidos eu tenho meus direitos e responsabilidades como cidadão e posso sim portar uma arma para praticar um dos esportes que gosto e admiro!!!!!!!", colocou Spider.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Sport TV