Spider, sobre como acaba a luta com Chris Weidman: "Eu vencendo, lógico"

Spider, sobre como acaba a luta com Chris Weidman: "Eu vencendo, lógico"

Em entrevista a site americano, Anderson Silva mostra confiança na vitória

Antes do primeiro duelo contra Chris Weidman, Anderson Silva foi questionado sobre como achava que ia acabar a luta e respondeu que seria com a vitória do americano, causando a estranheza de muita gente. Acabou sendo nocauteado. Desta vez, o ex-campeão dos médios vislumbra um final diferente na revanche. Perguntado sobre como acha que vai acabar o combate, foi direto em sua resposta.

- Eu vencendo, lógico. Sem dúvida - afirmou, em entrevista ao "MMA Junkie".

Ele também destacou que acredita que a luta contra Weidman vai empolgar os fãs no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

- Não acho que vai ser uma luta amarrada, acho que será uma luta bacana de se ver - declarou.

Spider também garantiu que o foco para a revanche está melhor do que no primeiro encontro com o americano e disse estar feliz com o trabalho que foi realizado nos treinos no Brasil e em sua academia nos Estados Unidos.

- Isso é o mais importante para mim no momento, hoje eu estou feliz e quero conquistar o que desejo. Não tenho que mudar muita coisa, tenho que manter meu foco, no qual achei que tive alguns erros (na última luta), e trabalhar duro. Comecei meu treino no Brasil, terminei na minha academia em Los Angeles e foi bem bacana, bem legal, estou bem feliz com tudo. O trabalho foi bem feito - concluiu.

O UFC 168 será realizado na noite deste sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. O site ainda transmite ao vivo a primeira luta do card, entre os penas (até 66kg) Robbie Peralta e Estevan Payan. A TV Globo transmite os principais duelos do evento, por força contratual, com atraso de 30 minutos. Na sexta-feira, canal Combate e Combate.com transmitem a pesagem oficial a partir das 22h (de Brasília).

UFC 168

28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Chris Weidman x Anderson Silva

Ronda Rousey x Miesha Tate

Josh Barnett x Travis Browne

Jim Miller x Fabrício Morango

Dustin Poirier x Diego Brandão

CARD PRELIMINAR

Chris Leben x Uriah Hall

Gleison Tibau x Michael Johnson

Dennis Siver x Manny Gamburyan

John Howard x Siyar Bahadurzada

William Patolino x Bobby Voelker

Robbie Peralta x Estevan Payan

Fonte: Globo Esporte