Sport empata no fim e segue invicto

Sport segue em invicto no campeonato

Sport e Santos tiveram um começo movimentado. Logo aos três primeiros minutos, Maikon Leite chutou para defesa de Vladimir. Em grande jogada, depois de lançamento de Lucas Lima, Robinho deixou Durval no chão, e acabou chutando para fora. Logo em seguida, foi a vez de Lucas Lima perder uma grande chance.  Pelo Sport, Joelinton arriscou de fora da área, mas mandou longe do gol.

Aos poucos, o Sport conseguiu subir sua marcação. Chegou a assustar em cabeçada de Wendel. Aos 42, o Peixe, enfim, marcou o gol. Daniel Guedes cruzou, e Robinho cabeceou para bela defesa de Danilo Fernandes. Ricardo Oliveira, impedido, mandou o rebote na trave, mas a bola voltou para Robinho marcar o gol.

Image title

Na saída para o intervalo, Robinho reafirmou a vontade de seguir no time após o fim do contrato.

Na volta para o campo o Sport cresceu. Com Diego Souza em campo, o time logo chegou ao empate aos cinco primeiros minutos do segundo tempo. Lucas Lima errou passe, e Rithely achou Joelinton livre para marcar.

Image title

Só que o Santos não se desanimou. O anfitrião foi para cima e voltou a liderar o placar aos 24 minutos. Lucas Lima cobrou escanteio, e Werley subiu para marcar de cabeça. Na sequência, o Sport reagiu. Diego Souza cobrou falta, Rithely cabeceou, e Vladimir apareceu bem para salvar o Santos.


O Santos ainda teve mais algumas chances de ampliar, mas sofreu seu golpe no fim. Aos 47, após boa jogada de Neto, Mike tocou para Samuel Xavier marcar: 2 a 2.

Fonte: Com informações do GE